TROCAS E DEVOLUÇÕES
SERVIÇO DE ENTREGA
A Ita Decorações possui um intermediário para receber pagamentos e envio de produtos. A empresa terceira se chama Crysmax, CNPJ 01.080.204/0001-42, é confiável e a Ita Decorações se responsabiliza pela averiguação da qualidade da entrega dos produtos.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e varia de acordo com a distância do endereço de entrega .
Calcule o valor e prazo de entrega na página de carrinho.
IMPORTANTE: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto.
Obs: Caso o cliente seja atacadista, o serviço de entrega será feito através de uma transportadora recomendada pelo cliente.

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA PODER DEVOLVER UM OU VÁRIOS PRODUTOS?
O produto a ser devolvido deverá estar sem marcas de uso e acompanhados da etiqueta do produto e da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise e avaliação das condições, a qual poderá levar até 10 dias úteis após o recebimento. A restituição do valor e/ou a troca só será confirmada após a avaliação. Em caso de qualquer violação do produto ou divergência, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA DE UM OU MAIS PRODUTOS?
Verifique as condições antes de solicitar a devolução ou troca:

O produto deve estar sem marcas de uso e acompanhados da etiqueta do produto e da nota fiscal da compra.
Os produtos devolvidos serão analisados e avaliados por um período de até 10 dias úteis.
A troca ou a devolução do valor será liberada após a avaliação do produto recebido.
Em caso de qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.
Para solicitar a devolução de valores ou arrependimento da compra de um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para trocas devido a um defeito, o prazo é de 30 dias corridos.

Entre em contato conosco em nosso WhatsApp (11) 99877-4453 ou email [email protected] / [email protected], informando o motivo da troca ou devolução do produto.

COMO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?
A devolução dos valores será de acordo com o método de pagamento da compra. O cliente pode optar pela restituição do valor ou recebimento de um vale-compras no mesmo valor como crédito em compras futuras.

Cartão de crédito – no caso da compra feita com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.

Boleto – a restituição dos valores pagos por boleto acontece através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento. Contas de terceiros serão aceitas apenas mediante carta do próprio titular autorizando.